Parceria


Fechar parceria conosco, será um prazer. Porém gostaria que leia abaixo alguns pequenos critérios: 

  1. Seu blog/website deve estar atualizado e organizado com certa frequência. Pois não adianta fechar parceria com uma página desorganizada e desatualizada, pois isso não leva pra frente a divulgação de ambos.
  2. Seu blog/website deve ter no mínimo 2 meses de funcionamento e entre 6 a 15 postagens. Mas, porque essa exigência? Isso pelo fato de que qualquer um pode criar um blog mas não consegue mantê-lo. Assim evitando perder tempo com parcerias que realmente não iriam render.
  3. Seu link sempre ficará na página inicial do blog/website de forma bem visível. Então, exigimos essa mesma preferência de vocês.
  4. O padrão do Guanumby Game Net é colocar o link do site/blog e a página do facebook (se houver) do parceiro na página inicial.
  5. Adicione no seu site/blog o banner, link e/ou a página do facebook (encontra-se com o código abaixo).
  6. Também fechamos parcerias se caso o parceiro só houver uma fan page no facebook.
  7. Em caso de canais do youtube, o link parceiro será posto no canal Guanumby Game Net na parte direita onde ficam os canais em destaque.
  8. Ainda, para efetuar parceria com canais do youtube, o seu canal deve conter, no mínimo 35 inscritos, 10 vídeos, um total de 60 visualizações diárias em seu canal e em média mais de 25 visualizações em cada vídeo.
  9. Após adicionar o banner, link e/ou a página do facebook (não obrigatório) no seu blog/site, mande-me um e-mail ou entre em contato pela nossa página do facebook, qualquer rede social disponível ou por este link com assunto PARCERIA com a imagem/banner e link do seu site/blog. 
  10. Ao cumprir os requisitos acima, te responderei o mais rápido possível, confirmando a parceria.
  11. Caso não houver nenhum link, imagem banner do Guanumby Game Net no site/blog parceiro, o mesmo será removido.

SUCESSO A TODOS





Banner 140 x 80













Obtenha criptomoedas GRÁTIS na CryptoGrana

Destaque

Open Joystick Display - Programa que mostra os botões que estão sendo apertados nas gameplays (Download)

  Programa simples que não precisa de instalação para mostrar os botões que estão sendo apertados e fazer uma personalização em suas gameplays.

Top 5 da semana